Começa hoje (06/04/2009) as postagens nesse novo blog que tem a função de expor idéias e princípios de caráter cristão que quase sempre não se ouve dentro das igrejas evangélicas.
Algumas coisas são necessárias para quem quer entender a finalidade do blog:
1ª - Professamos a Fé em DEUS, o mesmo Deus que criou os céus e a terra, que deu o Seu Único Filho, JESUS CRISTO, para remissão dos pecados, e enviou o ESPÍRITO SANTO da promessa para nos consolar e nos intruir na Palavra.
2ª - Não temos o intuito de ofender a fé de ninguém, mas demonstrar o nosso entendimento para assuntos principalmente "polêmicos".
3ª - Nem todas as postagens serão de nossa autoria. O Google nos ajudará nesse aspecto (hehehe).
4ª - Não somos detentores do conhecimento absoluto..........mas.........você também não ---> ajude-nos comentando e expondo suas idéias.
Mostrando postagens com marcador *. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador *. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)